segunda-feira, 29 de setembro de 2008

KEEP COOLER

Não faz nem 4 meses que o meu computador foi consertado, com problemas no cooler da fonte. Esquentava mais do que uma chapa. No fim-de-semana, só percebi que estava com o mesmo problema quando ele desligou sozinho.

Aí vem o negócio interessante: quando o computador está normal, tenho que trabalhar e não tenho muito tempo pra mexer com o blog. Quando o computador estraga, posso escrever no blog, mas tenho que vir até a lan-house e pagar por hora.

Mais interessante ainda é que a vida inteira é assim. Sempre vai ter alguma coisa pra dar errado, quando alguma coisa dá certo e vice-versa. A gente acaba acostumando a lidar com isso.

Ontem rolou um princípio de estresse ao constatar o problema no computador. Mas não vale a pena, está fora do meu controle. Com isso eu ainda tenho que aprender a lidar.

Vou aproveitar e fazer uns posts para deixar guardado e publicar outro dia.